apnewsFoto: Apnews

Fonte: APNews

Um comício do ex-presidente Donald Trump em Butler, Pensilvânia, foi interrompido abruptamente na noite de hoje após tiros serem disparados. O incidente resultou na morte do atirador e de um participante do evento, segundo informações do promotor do condado de Butler, Richard Goldinger.

A campanha de Trump confirmou que o ex-presidente está “bem” e foi levado para uma instalação médica local para avaliações. “O candidato a presidente Trump agradece às autoridades policiais e aos socorristas por sua ação rápida durante este ato hediondo”, disse o porta-voz Steven Cheung em comunicado. Mais detalhes sobre a condição de Trump e o desenrolar do incidente devem ser divulgados em breve.

O que sabemos até agora:

  • Condição de Trump: Um porta-voz da campanha de Trump afirmou que o ex-presidente está “bem” e sendo verificado em uma instalação médica. O Serviço Secreto confirmou que “o ex-presidente está seguro”.
  • Mortes no local: O promotor do condado de Butler, Richard Goldinger, declarou que o atirador e pelo menos um participante do comício foram mortos durante o incidente.
  • Informação à Casa Branca: A administração do presidente Joe Biden foi informada sobre o tiroteio, com a Casa Branca confirmando que Biden recebeu um “relatório inicial” sobre o ocorrido.

O evento, que estava sendo monitorado de perto devido à presença do ex-presidente, tornou-se uma cena de caos e rápida resposta policial. As investigações estão em andamento, e a segurança nos comícios e eventos políticos deverá ser revisada à luz deste trágico episódio.

Fonte: Apnews

Avatar de rede33

By rede33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Esse conteúdo está protegido por direitos autorais!